“Ciganismo”

16 Jun

Já é tendência a um tempinho, mas ainda não tinha falado (nem eu sei porque hahaha).Mas o que anda fazendo a cabeça das mulheres, melhor, as mãos, pulsos e pescoços, são as quantias enormes de anéis, colares e pulseiras! De todas cores, modelos e tamanhos os acessórios vem sendo misturados e adorados!Sou muita suspeita para falar dessa tendência porque amo esse estilo “ciganista”! Mas claro que tem de se ter um certo cuidado né meninas, apesar de poder misturar tudo,nesse caso tudo não é tudo! Deu pra entender? Eu tentei. hahahaha  Ainda bem que temos as fotos!

Beijos

4 Respostas to ““Ciganismo””

  1. Thá Araújo Junho 17, 2011 às 23:05 #

    Eu adoro esses exagero de acessórios!!! É demais, né…
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Deise Gomes Junho 17, 2011 às 23:05 #

    Eu gosto muito! Não uso tantosss, mas acho bem legal!
    Bjokss

  3. Gih Junho 17, 2011 às 23:05 #

    amo essa mistura toda
    acho bem cool, mas combina mais pra ocasiões informais rs
    kisses

  4. mynameisglenn Junho 21, 2011 às 23:05 #

    adoro isso!!!!

    Beijão e participa do sorteio que está rolando no blog.

Deixe uma Resposta

