A diferença que um blazer faz!

20 Maio

Oláá meninas! Dando uma  olhada em tooodas as fotos com looks bem legais que tenho, eu reparei em produções bem simples,mas que com um blazer por cima ficaram muito elegantes! Eu já havia feito um post sobre eles, e como surgiram e coisa tal, mas acho que quando o assunto é blazer idéias nunca são demais! haha

Espero que gostem!

14 Respostas to “A diferença que um blazer faz!”

  1. Deise Gomes Maio 21, 2011 às 23:05 #

    Adorooo blazer! Os looks ficam chics sem esforço e mto femininos… Amo!
    Bjokss

  2. Vicky Maio 22, 2011 às 23:05 #

    Faz muita diferença, é incrivel! Melhor item do wardrobe ever! É o mais versátil

  3. Gih Maio 23, 2011 às 23:05 #

    fica realmente lindoo
    eu só tenho um e não consigo usar com muita coisa =/
    kisses

  4. No Seu Guarda Roupa Maio 23, 2011 às 23:05 #

    Blazer virou acessório e acessório garantido em muitas,diversas produções,fica bem com tudo e deixa o look sempre muito elegante!
    bjuxx

  5. Carol Alcântara Maio 23, 2011 às 23:05 #

    E faz diferença meeesmo!
    O look fica muito mais arrumadinho,né?
    Adoro!=)

  6. Dia de Brilho Maio 23, 2011 às 23:05 #

    esse ultimo look ficou lindo hein? Mais eu gostei de todos, queria um begezinho e um preto, tenho só um floral ainda!
    :**

  7. Gabs Maio 23, 2011 às 23:05 #

    Mega diferença, né? Tenho só um preto. :/ Quero um branco e um vermelho. haha!
    Beeeijos
    Gabs

    http://www.taradaspormoda.com

  8. Laíza Pires Maio 24, 2011 às 23:05 #

    Amo blazer com short e com vestido! Acho muiiiito estiloso!
    Beijinhos!
    http://www.laizapires.blogspot.com

    • lalabarcellos Maio 25, 2011 às 23:05 #

      Também amo fica super estiloso!Com vestidos de festas (alguns) também fica super bonito…
      Beijos

  9. Adriana Linhares Maio 25, 2011 às 23:05 #

    Noossa concordo!!
    Faz total diferençaa!! Lindos os looks 😉

    bjinhoss

    ;**

Deixe uma Resposta

