Os vestidos de Victoria Beckham!

15 Maio

Olá meninas! Hoje vou falar dos vestidos (que me deixam looouca) da super estilosa e ex Spice, Victoria Beckham!

Olha, contar pra vocês que já peguei “alguns” pra tirar modelo (hohoho), são super elegantes, e agora com a própria marca , a linda e magra anda aparecendo com uns lindos demais! Muita calma nessa hora, porque se eu for tirar o modelito de todos os que eu gosto, vou a falência toootal só em vestidos! hahahaha

Então, alguns dos modelitos da moça!

(Este é um da marca da moça, me apaixonei)

(Mais um modelo liiindo da marca)

14 Respostas to “Os vestidos de Victoria Beckham!”

  1. Inspiração Fashion Maio 15, 2011 às 23:05 #

    Adoramos o estilo da Victoria Beckham, ela arrasa sempre!!!

    Bjinhos,

    Gra e Jaque

  2. Deise Gomes Maio 16, 2011 às 23:05 #

    Ela é um luxooo né!? Os pretinhos básicos dela, de básicos não tem nada, são maravilhosos!
    Amei!
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

    • lalabarcellos Maio 16, 2011 às 23:05 #

      Luxuosa deeemais ela! Realmente, de básicos não tem é nada!
      Beeijo

  3. by Carolina Fabris Maio 16, 2011 às 23:05 #

    Ela é muito estilosa e suas peças são totalmente equivalentes! Adoreiii
    Bjoo

    http://www.bycarolinafabris.com

  4. Adriana Linhares Maio 16, 2011 às 23:05 #

    nooossa..ela é linda né??? E a cara de ryca??
    Adorei os modeloss…
    bjinhos

    http://drilinhares.blogspot.com/

    ;**

  5. Gabs Maio 16, 2011 às 23:05 #

    Olha, eu nem vou muito com a cara dela, mas as peças da marca dela são lindas! Realmente, de básico não tem nada.
    Beeijos
    Gabs

    http://www.taradaspormoda.com

    • lalabarcellos Maio 16, 2011 às 23:05 #

      Haha!Assim, eu acho ela linda, mas a cara não é das mais simpáticas! shauahsuahshua
      Beeijos

  6. Ana Carolina Maio 16, 2011 às 23:05 #

    Esses vestido da Vic são pra morreeeeer! hahahaha

    Bisous!

    Chez Carolinette

  7. Ma Travassos Maio 16, 2011 às 23:05 #

    esse ultimo é lindo de mais!!!!!!!
    Adorei o post, amo a Victoria!

    bjss
    http://www.girlsandglam.blogspot.com

  8. Dia de Brilho Maio 16, 2011 às 23:05 #

    acho alguns modelos mt legais, mais pra mim não combina!
    :**

  9. thaila sesana Maio 17, 2011 às 23:05 #

    cada modelo lindo!!!

  10. Laíza Maio 17, 2011 às 23:05 #

    Olha, eu confesso que não gosto muito dela não… mas que ela esta arrazando com a marca própria, está.
    Beijinhos!

    http://www.laizapires.blogspot.com

  11. Dona Matilda Maio 17, 2011 às 23:05 #

    Alem de ahazarr como mulher… to amandoo os vestidos!!
    É pura eleganciaa neh!
    Bjaoo

Deixe uma Resposta

