All Star!

13 Maio

Hoje vou falar um pouquinho dos tênis mais cool da face da terra, alguns ícones da moda dizem ser uma peça indispensável no guarda roupa que não sai de moda nunca! Vamos um pouquinho a história da moda? De início eles foram fabricados para  jogadores de basquete, com fins esportivos mesmo.Depois passaram a ser usados por pessoas com um visual mais grunge, pelos roqueiros mesmo, graças a era Kurt Cobain! E deeeepois se tornou popular, e apesar de uso popular, são principalmente adorados por nós ligados em moda!

Então, algumas produções para nos inspirar!

13 Respostas to “All Star!”

  1. Deise Gomes Maio 13, 2011 às 23:05 #

    Amoooo all star! Já perdi as contas de quantos tive, das mais variadas cores… Ultimamente só uso o branco, mas acho ótimo, um conforto que só! E dá pra fazer uns looks bem fofinhos…
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

    • lalabarcellos Maio 13, 2011 às 23:05 #

      Pois é…Também tenho um branco, que amooo!!Se usa com tudo mesmo, fora o conforto!haha
      Beeijo

  2. Ma Travassos Maio 13, 2011 às 23:05 #

    Nossa eu amo all star, tenho um todo preto de couro, um todo branco, mas todo branco mesmo de couro tbm, e varios outros basicos rsss

    beeijo
    http://www.girlsandglam.blogspot.com

  3. maryricci Maio 13, 2011 às 23:05 #

    esse seu post me lembrou que eu preciso voltar a usar osmeus, dei uma abandonada neles =)
    mas acho que eles ficam bem com tudo (ou quase)!
    ;*

  4. Ana Carolina Maio 14, 2011 às 23:05 #

    All Star é uma coisa super prática, né? E dá aquele arzinho mais indie e descolado! Acho legal, mas uso tãããão pouco!

    Bisouus!

    http://www.chezcarolinette.com

  5. F-utilizando Maio 14, 2011 às 23:05 #

    Quem nuunca usou um All star na vida? hehehe
    http://futilizando.wordpress.com/
    :*

  6. Gabs Maio 15, 2011 às 23:05 #

    Amooo all star. Dá pra fazer vários looks legais e é suuuper confortável. Não largo o meu branquinho. haha!
    Beeeijos
    Gabs

    • lalabarcellos Maio 15, 2011 às 23:05 #

      Siiim conforto master! E o que eu to vendo, é que toooodo mundo tem uma versão branquinha! hahaha
      Beeijos

  7. Inspiração Fashion Maio 15, 2011 às 23:05 #

    All star é o tênis mais democrático que existe, fica lindo e estiloso em diversas produções!
    Beijos
    Jaque e Gra

    • lalabarcellos Maio 15, 2011 às 23:05 #

      Verdade meninas! Fica lindo de inúmeras maneiras!! haha
      Beeijos

Deixe uma Resposta

