Febre de aviador!

10 Maio

Desde que me entendo por gente tenho febre por peças e acessórios estilo aviador, então vocês imaginam a alegria da criança quando comprou a jaqueta dos sonhos estilo aviador,claro! Esse estilo tem um ar masculino, confiante e por que não sexy? Eu pelo menos acho que uma mulher fica com um ar extremamente confiante por trás de um óculos desses (só eu tenho três) e que as jaquetas podem ser facilmente reaproveitadas de temporada em temporada, apesar de estarem suuuper em alta agora, uma das coisas que mais gosto nelas é que tu pode usar com todo tipo de sapato (ou quase), Oxford, bota montaria, coturno, salto, e por aí vai…E por cima de tudo, blusões,camisas,vestidos,regatas….Então, se joga que ta valendo!!!

11 Respostas to “Febre de aviador!”

  1. Tati Canto Maio 10, 2011 às 23:05 #

    lindas fotos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Cha Piagtti Maio 10, 2011 às 23:05 #

    Amei as fotos e o blog!!!
    Bjinhos
    @chapiagtti
    http://glossbyfashion.blogspot.com
    http://glossbyfashionshop.tanlup.com

  3. Ma Travassos Maio 10, 2011 às 23:05 #

    demaais, eu quero muitoo uma tbm!!
    tambem acho lindo o estilo aviador rsss

    beijos
    http://www.girlsandglam.blogspot.com

  4. Deise Gomes Maio 11, 2011 às 23:05 #

    Ai que fofo esse post! Amoooo óculos aviador (como vc viu no blog) e as jaquetas tbm são lindas de viver, adoro!
    Amei o primeiro look, perfeito!
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

    • lalabarcellos Maio 11, 2011 às 23:05 #

      Siim!Também amei o primeiro look,apesar de simples fico liiindo!
      Beeijos

  5. Fabiana Tomazzelli (Blog da Fabiana) Maio 11, 2011 às 23:05 #

    Adorei e hoje mesmo eu namorei um óculos desse, tô namorando ele faz um tempinho, acho que vou acabar casando, hehe.
    Bjinhos

    • lalabarcellos Maio 12, 2011 às 23:05 #

      São liiiindos mesmo!O meu nem fiquei namorando muito com medo de perder!haha
      Beeeijos

  6. thaila sesana Maio 12, 2011 às 23:05 #

    to louca por uma!!
    beeijones

  7. Dia de Brilho Maio 12, 2011 às 23:05 #

    esse primeiro modelo tá sensacional!
    :**

  8. Carol Alcântara Maio 12, 2011 às 23:05 #

    Tb estou querendo!
    Acho tão lindas essas jaquetas!=)

Deixe uma Resposta

