Vai de coturno?

8 Maio

Meninas o primeiro item da minha wish list para o inverno, são os coturnos!  Nasceram nos anos 90 com aparência bem pesada, eram usados por pessoas com um estilo bem grunge, hoje na medida do possível estão com os cortes e formas mais delicados, são versáteis, usáveis com quase tudo (apesar da moda de hoje te possibilitar isso com milhares de peças), gosto deles com saias,calças,shorts…Tem várias opções de cores, mas to querendo mesmo um marrom básico! Gosto da pegada street que eles dão a produção!

So…Enjoy!

6 Respostas to “Vai de coturno?”

  1. Carol Alcântara Maio 9, 2011 às 23:05 #

    Eu tenho um coturno “antiiiiigo” e semi-novo,pois quase não usei na época que comprei…agora vou me jogar rs

  2. Tati Canto Maio 9, 2011 às 23:05 #

    Acho lindo, mas não sei se combina muito comigo…rs
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  3. Deise Gomes Maio 10, 2011 às 23:05 #

    Acho tão lindo coturno nos looks, mas ainda não tenho um… To tomando coragem pra comprar…
    Esses looks estão muitoo lindoss!
    Bjokss
    http://www.smooch.com.br

  4. maryricci Maio 11, 2011 às 23:05 #

    eu tenho usado coturno pra tudo, hehehe
    fica lindo de qualquer jeito!

    • lalabarcellos Maio 11, 2011 às 23:05 #

      To loca pelo meu! Sim eles ficam bem com tudo!!Só não to achando na cor que eu quero ;s

Deixe uma Resposta

