In love!

4 Maio

Meninas, ando viajando direto (aproveitando as férias “prolongadas”) e quase não tenho tempo para postar no blog! Que vergonha, se tivesse como o coitado tava criando mato!haha

Indo ao que realmente interessa e saindo das minhas desculpas (tomara que sejam as últimas), ando in love com os maxi colares! Eles dão ô charme as produções, e toda vez que passo por uma loja e tem um na vitrine não consigo deixar de dar uma paradinha para admirar o mimoso.O meu look preferido com essa peça é um blazer com uma blusa bem sequinha, fica outra coisa,claro que o que mais vai se destacar é o colar, mas parece que todo o resto fica mais atraente hoho! A minha musa dos maxi colares (e em muitas outras coisas) é Olivia Palermo, é um mais lindo que o outro e definitivamente um mais maxi que o outro!

Então,inspirações para nós!

(Gente, peguei essa montagem a muito tempo em um blog que não lembro agora e como estou sem tempo para fazer a minha usei essa,então só para deixar registrado e não deixar ninguém sem os seus devidos créditos, ela não é minha!)

Beeijos


9 Respostas to “In love!”

  1. Tati Canto Maio 4, 2011 às 23:05 #

    Amooo maxi colares, tenho varios e eles fazem toda diferença nas produções!
    Aliás, meu post de hj é sobre uns acessórios que arrematei na minha viagem a NY, tem muitos colares…hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Paloma Veras Maio 4, 2011 às 23:05 #

    Eu adoro maxi colares, acho lindo.
    Tem um site que é maravilhoso.
    itbijoux.com.br

    Beijos.
    http://www.blogpalomaveras.blogspot.com

    • lalabarcellos Maio 5, 2011 às 23:05 #

      Somos duas,bom eu só pelo post já se percebe!haha
      Brigada pela dica flor!
      Beeijos

  3. Deise Gomes Maio 5, 2011 às 23:05 #

    Realmente faz muitaaa diferença em um look!

  4. Inspiração Fashion Maio 5, 2011 às 23:05 #

    Um maxi colar desses faz toda a diferença no look e esses da Olivia estão divinos!
    Beijinhos
    Jaque e Gra

  5. Thá Araújo Maio 5, 2011 às 23:05 #

    Gente, o que essa mulher usa que não é lindo?
    Babei!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  6. Gih Maio 5, 2011 às 23:05 #

    Lindos colares
    amei
    Kisses

  7. Laíza Maio 6, 2011 às 23:05 #

    Sabe que eu ainda não tinha parado pra pensar nos maxi colares? Eu sempre via, mas passava batida, não via muita graça… mas agora q vc chamou a atenção até vou olhar pra eles com outros olhos! rs
    Beijinhos

    http://laizapires.blogspot.com

  8. No Seu Guarda Roupa Maio 7, 2011 às 23:05 #

    Acho lindoo,quero muito também!
    In Love também…
    bjuxx

Deixe uma Resposta

