Liquidação X Coleção Nova!!

2 Abr

Rááááá aí está uma dúvida que ronda a cabeça de milhares de pessoas, o que vale mais a pena, o que está em liquidação ou o que acabou de sair das passarelas? Essa é época para aproveitar as duas coisas, então,algumas dicas e pensares em relação ao assunto!

Bom, o que tem que se perguntar antes de comprar uma roupa em liquidação é (creio eu né gente) :

Eu vou aproveitar na próxima estação?;

Não é algo que vai estar completamente fora de moda na próxima temporada? (se você é muuito ligado em tendências essa pergunta é fundamental);

O que eu faço quando estou em uma liquidação é comprar  peças coringas que eu vou poder jogar com as peças da próxima estação!

Em relação as novidades penso da seguinte forma, algumas coisas são eternas como os blazer, casacos de lã, jaquetas de couro, nessas peças eu acredito que seja super válido tu investir uma graninha boa porque são roupas de utilidade eterna,sendo assim, melhor pagar mais por uma peça de qualidade do que pouco por trinta! Maaaaas tem as peças que são beem modinha de temporada que o melhor exemplo que pode haver são as red pants e as outras calças coloridas que tenho de admitir que são liiiindas mas não se sabe quando vão voltar, tu ainda quer uma? Pois é eu também. Qual a soluçao?? Departamento nelas!!!hahaha  Nessas roupinhas lindas mas de destino indefinido no mundo da moda acho que a melhor solução é investir nas lojas de departamentos que daí você compra por um precinho mais camarada e não fica se sentindo tão culpado se ela não estiver mais em alta daqui um tempinho.

Espero que vocês possam aproveitar minhas dicas e se tiverem mais algumas coloquem nos comentários que eu vou adooorar!!!

Beeijos

3 Respostas to “Liquidação X Coleção Nova!!”

  1. thaila sesana Abril 5, 2011 às 23:05 #

    concordo contigo, sempre procuro peças chaves em liquidações!

  2. No Seu Guarda Roupa Abril 9, 2011 às 23:05 #

    sempre tô procurando coisinhas que eu possa usar muitoo,não importa a estação!srrsrs
    bjuxx

  3. Carol Alcântara Maio 2, 2011 às 23:05 #

    Dá para aproveitar sim!
    Uma das peças que postei no blog hoje foi uma saia de tule que amei da Renner e me custou nada mais nada menos que R$ 29,90!!!E vou usar por muuito tempo!=)

Deixe uma Resposta

