Shortinho de Couuro!!!

27 Mar

Olá moças (os) se tem uma peça que entrou em outras coleções ganhou força neste verão e prevalece firme e forte nesse inverno é o shortinho de couro! Acho eles super lindos,porém, ainda não achei nenhum que eu me gostasse…Sabe aquela coisa liinda para os outros mas que pra ti não dá!?Pois é sou eu com os lindinhos, acho ele um mimo nos outros mas em mim…Eles ficam um charme quando a mulherada usa com blusas mais soltinhas, blazers e um saltão (salto faz a diferença em qualquer look).Entãããoo, dois looks bem caprichados para se inspirar nesse sábado!

7 Respostas to “Shortinho de Couuro!!!”

  1. Joice Março 27, 2011 às 23:05 #

    Ai que lindos… amei!
    Muito legal seu blog flor!

    Tem soretio rolando no meu blog!
    Beijos.

    http://joicemelo.veigasantos.com/

  2. thaila sesana Março 27, 2011 às 23:05 #

    ah gente, eu quero muito um mas não acho em canto nenhum na minha cidade!!

  3. Thaís Araújo Março 28, 2011 às 23:05 #

    Eu tô super in love!! Eu quero pra ontem! Rs..

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. Gih Março 28, 2011 às 23:05 #

    acho lindoo
    mas ainda não tenho nenhum
    kisses

  5. Ideias Vestíveis Março 31, 2011 às 23:05 #

    Esse segundo look tá uma coisa linda demais!!! ;**

  6. Carol Alcântara Abril 11, 2011 às 23:05 #

    Todo mundo desejando um shortinho de couro,né?
    Eu inclusive kkkk

  7. Vicky Gois Maio 5, 2011 às 23:05 #

    Ainda to super atrás do meu! Quero nowww! haha

Deixe uma Resposta

