O que já foi simples…

10 Mar

Aqui estou eu beeem sentada na minha sala vendo uma chuvarada (de dar medo a qualquer vivente) bater na janela, e no que eu penso??? Comecinho de meia estação, e o que combina com meia estação?? Cardigans!

O que um dia já foi simples hoje ganha mais texturas, detalhes e faz parte de produções mais elaboradas! Particularmente adooooro cardigans (até agora só escrevi sobre coisas que adoro hehehe) mas acho que vale investir nos bunitinhos porque podem ser usados em um dia levemente friozinho ou por baixo de outros casacos mais pesados!

Então meninas algumas dicas de look!

14 Respostas to “O que já foi simples…”

  1. Thaís Araújo Março 10, 2011 às 23:05 #

    Eu adoro também!
    São quentinhos, e deixam o look bem básico..

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Ericka Rocha Março 10, 2011 às 23:05 #

    Acabeeeeii de comprar um cardigã, é a peça mais útil na cidade de São Paulo! A gente sai de casa tá 40 graus, volta e tá 12!! Só tendo esses casaquinhos na bolsa pra sobreviver, excelente post!

    =]

    • lalabarcellos Março 10, 2011 às 23:05 #

      Verdade, ainda tem isso, além de tudo ainda servem na bolsa!
      Brigada Ericka 😉
      Beijooo

  3. Loma Março 10, 2011 às 23:05 #

    oooown, esse primeiro look é LIIINDO *-* amei ! 😀

  4. Luciana Março 11, 2011 às 23:05 #

    Adorei as dica,
    com o inverno chegando esa tendência vai
    ser uma “mão na roda”
    heheheheh

    Está rolando um sorteio lá no blog,
    se quiser participar é só passar lá!

    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br/
    @lucianapourbaix

  5. Ana Março 11, 2011 às 23:05 #

    Nossa gatan, não ando usando muito porque anda raro fazer frio aqui em Brasília, mas eu adooro. Principalmente com cintinho marcando a cintura.

    bjs

  6. Eduardo Meireles Março 11, 2011 às 23:05 #

    Oi, eu acho que a ideia é exatamente essa, o cardigã é tão leve que cabe na bolsa de qualquer mulher. Sem contar que tem uns muito lindos. Adorei as fotos!

    • lalabarcellos Março 11, 2011 às 23:05 #

      Muito prático, ainda mais quando o tempo ta meio indefinido, fora que são tão confortáveis de usar…
      Beijoo

  7. PRI BARÃO Março 11, 2011 às 23:05 #

    Nossa eu uso tantoooo, não gosto de braços de fora e como só uso saias e vestidos, acho bacana pra tapar um pouquinho rs! Amei o post dedicado a eles…
    AMEI a primeira inspiração!!!
    Bjoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

    • lalabarcellos Março 11, 2011 às 23:05 #

      Sim….Eles ficam lindooos com vestidos, não é por enos que tu gosto tanto do primeiro look! hahaha
      Beijooo

  8. Gih Março 12, 2011 às 23:05 #

    Participe do sorteio de aniversário do blog
    Um lindo suporte para Bijus e o super Batom Snob da Mac
    Kisses
    Gih

  9. Marisa Prado Março 12, 2011 às 23:05 #

    Eles são tudo de bom! Quero ter um de cada cor! Bjs, Marisa

  10. Cris (Glossy House) Março 12, 2011 às 23:05 #

    Cardigans são perfeitos para aqueles dias de começo d eoutono, né? Quando o frio aind anão chegou com tudo…Esses looks estão bem inspiradores!

    Beijinhos

  11. donaonca Março 14, 2011 às 23:05 #

    Amo,amo cardigans!
    São minha nova paixão!
    Ficam lindos sozinhos ou por baixo de jaquetas!

Deixe uma Resposta

