Phino meu bem, muito phino!

8 Mar

Luxo total!! As camisas dão um ar luxuoso e “responsável” as produções. Qualquer mulher fica mais bonita e elegante usando uma (e sabendo como usar).Então quem as adora levanta a mão  o/ hohoho!!!

Algumas produções com as phiníssimas!!

Beeeeijoos

21 Respostas to “Phino meu bem, muito phino!”

  1. Thaís Araújo Março 9, 2011 às 23:05 #

    Eu sou super in love com camisas, são lindas demais!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  2. Liduh Março 9, 2011 às 23:05 #

    Adorei os looks, meu favorito é o último;)
    Beijos e obrigada pela visita e comentário!

  3. donaonca Março 9, 2011 às 23:05 #

    Adoooro camisas!
    Acho que dão um ar tãaao elegante!
    Glamour instantâneo!
    Bjos!

  4. Gih Março 9, 2011 às 23:05 #

    é chic mesmo!
    fica maravilhoso!
    Queria muito conseguir usar
    mas acho que não é pra mim
    kisses

    • lalabarcellos Março 9, 2011 às 23:05 #

      Acho que dá pra tooodo mundo! Só tem que ver qual combina mais contigo com o que tu já tem no armário e pronto!Camisa para todas!!! hahahaha
      Beijoooo

  5. Cassia Março 9, 2011 às 23:05 #

    Adoro mto!!
    Principalmente as listradas e xadrez!
    Brancas sao classicas!!
    Bjss

    • lalabarcellos Março 9, 2011 às 23:05 #

      São lindas mesmo, tenho uma xadrez azul (minha e da minha mãe hoho) que é minha queridinha, adoro demais!
      Beijoooo

  6. Marisa Prado Março 9, 2011 às 23:05 #

    É verdade… as camisas são as camisas… Pode ter várias no armário que sempre cabe mais uma! Bjs, Marisa

  7. Pri Barão Março 9, 2011 às 23:05 #

    Realmente são lindas! Não precisa de mta coisa, pq só por ela já dá um arzinho de sofisticado e chique…
    AMEI O POST
    Bjoks
    Pri

    http://www.epocaboutique.blogspot.com

  8. thaila sesana Março 9, 2011 às 23:05 #

    Elas estão com tudo né?? já peguei umas do guarda roupa da minha mãe! hahah
    uma delicia seu blog, beijo grande

    • lalabarcellos Março 9, 2011 às 23:05 #

      Aaaaaa o guarda roupa da mãe já virou comunitário!!hohoho
      Brigada floor, enjoy 😉
      Beijoooo

  9. Ingrid Março 10, 2011 às 23:05 #

    aaaah adorei..principlmente o look da blake!

    eu que quero fazer facul de Direito..éótimo ver looks assim..sério e phino

    • lalabarcellos Março 10, 2011 às 23:05 #

      A Blair é fora do sério…Verdade, de muita utilidade esse look pra ti!!
      Beeeijo

  10. leticia Março 10, 2011 às 23:05 #

    Meninaa nem fala!
    Tenho apenas uma e branca sabe!
    Quero de outras cores pq são
    elegantíssimas!!
    Beiiijo
    http://abonekadomomo.blogspot.com/

    • lalabarcellos Março 10, 2011 às 23:05 #

      Sim….O que eu acho que vale a pena investir nelas é porque tu pode tanto usar elas sozinhas quanto pra dar uma incrementada por cima de outra blusinha, são muito versáteis!Mas também tem que ver se tu vai aproveitar né!? Tenho uma xadrez azul que amoooo!!!
      Beijoooo

  11. Marialfinete Março 10, 2011 às 23:05 #

    Nooossa, adorei o segundo look! A camisa com o short ficou uma graça!!!
    Adorei o blog!
    =*

    @marialfinete

  12. Marcela Baldi Março 10, 2011 às 23:05 #

    Oi Lala, nao conhecia o blog!
    Vim aqui dar uma espiadinha e retribuir a visita.
    Amo produçoes com camisa, amei aquela com shortinho e a camisa de seda..
    Beijoss e venha me visitar mais vezes

    • lalabarcellos Março 10, 2011 às 23:05 #

      Também adooro camisas, lugarzinho de honra no meu armário!!
      Também achei um luxo, na realidade gostei de todas né!!?? hahaha
      Pode deixar que irei mais vezes sim!!!
      Beijooo

  13. Daiane Anselmi Março 10, 2011 às 23:05 #

    Olá Lala…
    vi seu coments no meu Blog… adorei!
    Lindo seu Blog, já add.

    Bjos

  14. Dia de Brilho Março 10, 2011 às 23:05 #

    Lindas inspirações, só não curti a ultima!
    bjinhos, obrigada pela visita no blog!
    Wanessa

Deixe uma Resposta

