The Dark Side of Barbie!

15 Fev

O lado negro da Barbia é o que o fotógrafo Mariel Clayton mostra em suas fotografias da boneca mais amada e pop do mundo!Ele simplesmente ODEIA Barbies, então resolveu denegrir a imagem da moçoila. Eu bem gostei das fotos (o que não significa que eu tenha achado inspiradoras), na versão do fotógrafo Barbie aparece fumando, matando, vomitando e por ai vai….Mas mesmo com tudo isso, não consegui não gostar das fotos, apesar de algumas eu ter achado levemente cruéis, as que envolviam “bebês barbie” (essas vão ficar de fora).Gostei mais dessa versão Sexy Killer do que a Cor-de-rosa! Pesquisei tantas, mas tantas imagens (me empolguei) que nem sei quais por, então acho que ela aparecerá mais vezes por aqui!

Deixe uma Resposta

