Thaila Ayala, sua linda!

10 Fev

Se tem uma atriz brasileira que tem muitoooo glam é Thaila Ayala, a menina simplesmente arrasa até de short e regata (tiéti eu?? maybe)…O que importa mesmo não é minha tietagem e sim o fato de que ela vai do romântico casual ao rock chic é uma varição que mi agrada bastante porque não acredito muito que tu tenha que se prender em um único jeito de se vestir então….

Apesar de eu não mi gostar de saruel gostei desse modelo azul marinho com essa camisa, o look todo branco com o colete alfaiataria também fico maraaa, mas não adianta, eu sempre vou gostar de combinações com  blazers eles são meus xodós  e acredito que tão cedo eu não mude de idéia!

E é aí que eu me refiro quando digo que ela vai do chic ao despojado….Enfim, a menina sabe o que é bom gosto, gostando de tudo!

3 Respostas to “Thaila Ayala, sua linda!”

  1. lalabarcellos Fevereiro 10, 2011 às 23:05 #

    Eu olho seu blog mesmo não conhecendo p##ra nenhuma de moda. Mas vale o comentário construtivo.. está cada vez melhor. Parabéns.. bej bej

  2. aline Fevereiro 15, 2011 às 23:05 #

    Amoooooooooooo a Thayla….ela é mto fashionista…. parabens pelo blog, adorei!!!!!!!!!!

    • lalabarcellos Fevereiro 16, 2011 às 23:05 #

      Verdade, ela é muitooo fashionista!Em qualquer ocasião ela ta sempre entre as mais mais 😉
      Brigada floor 😀
      Beijo

Deixe uma Resposta

