10 Fev

Esses dias comecei a pensar em como o blog tava “vazio” sei lá tava faltando alguma coisa e não sabia o que (talvez não quisesse admitir também), depois que a empolgação passou, passei a olhar diferente pra ele e pensar: Tem alguma coisa errada, não era pra ser assim…Eu tava mi sentindo na obrigação de escrever sobre um único tema e isso tava mi deixando agoniada e começando a ficar desanimada!Até porque já não mi considero uma grande escritora mas como blog é pra ti escrever bem a vontade e falar sobre assuntos que lhe agradam de maneira leve e descontraída,eu topei, só que pensando nisso que a coisa começou a mi incomodar, por que cargas d’água eu vou ficar mi encucando sobre o que vou escrever  em um espaço que é meu? Que quem cria sou eu? Agora vou escrever sobre o que mi der vontade,sobre tudo o que eu gosto e até sobre mim, por que não??? Não vou sair completamente do foco e em um dia escrever sobre moda (que querendo ou não vai ser o assunto principal) e no outro sobre pepinos (sei lá o porque mi veio pepinos na cabeça), até porque as pessoas procuram blogs dos quais elas se identificam e eu sei qual é meu público alvo! uhauahuahauahauhahu

Óbvio que apesar das coisas se misturar elas não irão se bagunçar tudo vai ser devidamente dividido em categorias e coisa tal,nada de se perder aqui! Acho que isso vai mi fazer bem,vai dar mais vontade de escrever porque eu vou mi sentir mais a vontade  no que escrever.So…Enjoy!

Deixe uma Resposta

