Rock & Roll baby!

2 Fev

Definitivamente esse foi o post mais difícil dessa minha vida curtíssima de blogueira! Depois de uma maratona para conseguir postar graças a problemas com a minha internet,que mi fez perder QUATRO vezes o que eu havia escrito, aí vai!

Apesar de eu achar meeeega estiloso as roupas com acabamentos deixando a desejar com flanelas por cima de coletes que estão por cima de blusas compridas e que por cima disso tudo tem milhares de colares pratas ou dourados (ufa!) e que por fim  para “tapar” as partes inferiores, shorts e calças lavadas, rasgadas, desfiadas e sem bainha que quando sua vó vê quase tem uma síncope!Para mim  isso não é só um estilo de se vestir é mais um estilo de vida!E se você não se enquadra nele, porém, como eu gosta dessa coisa meio “mendigo”,então,  façamos adaptações!

No meu armário tenho flanelas, jaquetas, shorts e calças lavadas, surradas,rasgadas etc…Mas essas peças elas tem a minha cara sabe??? Não são beeeem oq essa moda rock “prega” e dificilmente vão estar todas juntas no mesmo look! Normalmente uso as flanelas com calças mais sequinhas, e as calças mais carregadas com uma blusa lisa e por aí vai….É a minha adaptação, até porque no que diz respeito a moda gosto de misturar, não seguir UMA tendência e sim ver o que TODAS tem a mi oferecer de acordo com o MEU gosto, e tudo isso dentro do senso de desconfiometro! E é isso ai!

E para as suas adaptações….Algumas inspirações.

3 Respostas to “Rock & Roll baby!”

  1. khymn porto Fevereiro 3, 2011 às 23:05 #

    parabéns linda…. teu blog esta ficando a cada dia, mais fudido. Você é DEMAIS.

  2. thales b. cardoso Fevereiro 14, 2011 às 23:05 #

    achei o blog da mana
    XP ta bem tri mana continua assim
    bjaooo

Deixe uma Resposta

