Um…Até logo!

23 Jun

Meninas, infelizmente o blog vai ganhar uma folga! Eu to numa época louca de fritar os miolos estudando pra vestibular e concurso, então, vou dar uma folguinha pra ele e pra mim, até porque o probrezinho ta jogado as traças devido a minha falta de tempo! Assim que eu voltar aviso a todas!

Beeeijos girls

“Ciganismo”

16 Jun

Já é tendência a um tempinho, mas ainda não tinha falado (nem eu sei porque hahaha).Mas o que anda fazendo a cabeça das mulheres, melhor, as mãos, pulsos e pescoços, são as quantias enormes de anéis, colares e pulseiras! De todas cores, modelos e tamanhos os acessórios vem sendo misturados e adorados!Sou muita suspeita para falar dessa tendência porque amo esse estilo “ciganista”! Mas claro que tem de se ter um certo cuidado né meninas, apesar de poder misturar tudo,nesse caso tudo não é tudo! Deu pra entender? Eu tentei. hahahaha  Ainda bem que temos as fotos!

Beijos

It girl, Kate Moss!

13 Jun

Britânica, linda e estilosa, Kate Moss é um dos ícones da moda.Foi descoberta aos 14 anos mas estourou após participar de uma campanha da Calvin Klein. A influência dessa mulher no mundo da moda é tão forte, que por anos a moça lançou tendências só pelo corte da calça que usava ou de uma blusa com algum detalhe diferente, e agora ela tem sua linha com a Topshop (poder hein?)! Kate é  a modelo que mais saiu em capas da Vogue britânica totalizando 24! Só sei que de minha parte amooo os looks dela, vira e mexe entro no google e digito: Kate Moss style hahaha. Ela tem um estilo bem despreocupado, é como se ela abrisse o armário sem se preocupar com o que vai vestir eee pronto, ta linda (geente que paga pau que to hoje) haha!

Inspiração nostálgica!

6 Jun

Não sei vocês meninas, mas as vezes me inspiro para alguma produção vendo fotos mais antiguinhas (ou as que imitam mesmo haha).Aquela coisa com um ar anos 70,80,90…Espero que surte o mesmo efeito em vocês girls!

Beeijos girls!

Comunicado!

25 May

Meninas só para avisar que estou viajando, mas não se preocupem porque deixei um monte de posts prontos, então, o blog não vai ficar as moscas! Só peço desculpas porque costumo visitar os blogs de vocês sempreee, gostoi de ler comentar e etc…Mas agora o tempo ta bem curto!Então ME PERDOEM!hehe

Beeeijos

American look!

25 May

Amei demais esse ensaio! Just that! hahaha

A diferença que um blazer faz!

20 May

Oláá meninas! Dando uma  olhada em tooodas as fotos com looks bem legais que tenho, eu reparei em produções bem simples,mas que com um blazer por cima ficaram muito elegantes! Eu já havia feito um post sobre eles, e como surgiram e coisa tal, mas acho que quando o assunto é blazer idéias nunca são demais! haha

Espero que gostem!